HOMEM É PRESO SUSPEITO DE AGREDIR AVÓ DE 85 ANOS, EM MORRINHOS

31/07/2025

Um homem de 40 anos foi preso na quarta-feira (30/7) suspeito de agredir a própria avó, uma idosa de 85 anos, na cidade de Morrinhos. A Polícia Civil chegou até o autor após informações repassadas pela Assistência Social do Hospital Municipal. Segundo a unidade, a vítima havia dado entrada na unidade com diversas escoriações pelo corpo, hematoma em um dos olhos e indícios de violência.

Diante da situação, a equipe policial esteve no hospital e constatou que a vítima apresentava múltiplas lesões no corpo, além de dificuldade para falar. Mesmo assim, durante depoimento inicial, ela conseguiu relatar que, na noite anterior, foi agredida com socos, chutes e empurrões pelo seu neto.
Uma testemunha confirmou a situação e informou que as agressões estavam ocorrendo desde o último domingo (27/7). Além disso, ela também afirmou que o suspeito costuma agredir a idosa com frequência, principalmente quando faz uso de bebida alcoólica para conseguir dinheiro.
No dia 19 de abril, inclusive, o rapaz já havia sido preso pelo mesmo crime, mas foi liberado. Com os depoimentos colhidos, os policiais iniciaram os trabalhos de buscas, encontraram o suspeito e realizaram a prisão em flagrante.
Fonte Mais Goiás

HOMEM É PRESO POR MAUS-TRATOS APÓS CACHORRO SER ENCONTRADO DESNUTRIDO

31/07/2025

Um homem de 41 anos foi preso em flagrante nesta terça-feira (29/7) suspeito do crime de maus-tratos e abandono de animal na cidade de Piracanjuba. A Polícia Civil chegou até o local após receber denúncias de que um cão estaria trancado em uma residência no Setor Oeste, desnutrido e com infestação de carrapatos.

Diante da situação, os agentes foram até o local, acompanhados de técnicos da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (SAMARH). Ao chegar no imóvel, os policiais encontraram a residência trancada e sem ninguém. Mesmo assim, eles conseguiram entrar na casa e identificar a situação de sofrimento do animal. Após o trabalho de buscas, os policiais conseguiram localizar e prender o dono do cão.
O investigado possui registros criminais por furto e ameaça. Durante interrogatório, ele alegou que se tratava apenas de uma infestação de carrapatos ocorrida “de uma semana para cá”. O animal permaneceu sob cuidados de um colaborador, que se dispôs a cuidar do mesmo até disposição judicial futura.
Conforme o artigo 32, §1º-A da Lei 9.605/98, abandonar, ferir ou praticar maus-tratos contra cães e gatos pode resultar em reclusão de dois a cinco anos, multa e proibição da guarda.
Fonte Mais Goiás

HOMEM É PRESO POR VIOLENTAR IDOSA COM CÂNCER, EM GOIÂNIA

31/07/2025

Uma operação policial realizada na manhã de terça-feira (29) resultou na prisão de um homem de 31 anos, pelos crimes de estupro de vulnerável, cárcere privado e tráfico de drogas. Segundo a Polícia Militar, há cerca de dois anos, o suspeito ameaçava, agredia e abusava sexualmente de uma idosa de 61 anos que está em tratamento de quimioterapia contra o câncer. Os crimes ocorriam na casa da vítima, no Setor Jardim Primavera, em Goiânia.

De acordo com relatos, o agressor se aproveitava do estado de fragilidade da idosa, que faz uso de medicamentos controlados, para agredi-la e abusar sexualmente dela enquanto estava sob efeito dos remédios. “Quando acordo, ele está abusando de mim”, desabafou a vítima, que também revelou ter sido ameaçada de morte caso denunciasse as agressões.
A mulher tem uma rotina descrita pelos militares como “simples e solitária”, o que facilitava a ação do criminoso. O homem, que já havia sido preso anteriormente por tráfico, roubo e furto, invadia frequentemente o imóvel da idosa, arrombando portas, subtraindo pertences e coagindo-a para conseguir dinheiro e sustentar o vício em drogas.
Além da violência física e psicológica, a vítima teve objetos pessoais, como panelas e um cartão por aproximação, furtados pelo acusado, que também a obrigava a pedir dinheiro a familiares. “Minha mãe mandou dinheiro, ele tomou de mim. Se eu não entregasse, ele me batia”, contou.
Durante a ação policial, foram apreendidas porções de maconha escondidas entre cobertores na residência, o que também configura o crime de tráfico de drogas. A vítima foi retirada do local e encaminhada para atendimento adequado.
A idosa, em estado de vulnerabilidade, fez um apelo por segurança: “Peço medidas protetivas, porque se ele for solto, vai voltar para me matar. Ele já falou.”
Fonte Mais Goiás

Aplicativos


 Locutor Ao vivo


Radio Paz Brasil FM!!

Programação 87,9 FM

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

Fhop Music

Tu és + Águas Purificadoras (Ao Vivo)

02.

JULLIANY SOUZA

LINDO MOMENTO (AO VIVO)

03.

Gabriel Brito, Kaique e Felipe

Eu Quero Ser Grato

04.

DROPS

É Ele (Ao Vivo)

05.

GABRIEL BRITO, FELIPE RODRIGUES

PARECIA O FIM (AO VIVO)

Anunciantes