DUPLA É PRESA SUSPEITA DE MATAR JOVEM USANDO UM BLOCO DE CONCRETO

17/11/2025
Dois indivíduos apontados pela polícia como responsáveis por matar um jovem com bloco de concreto em Aparecida de Goiânia foram presos pela Companhia de Policiamento Especializado (CPE) na tarde deste domingo (16). Os suspeitos, de 18 e 23 anos, teriam atacado a vítima durante a madrugada de sábado (15), após uma briga dentro de um imóvel no Jardim Dom Bosco II.
Segundo a Polícia Militar (PM), a confusão começou na casa onde a vítima, de 22 anos, morava de aluguel. Após ameaçar um dos suspeitos, ele foi agredido e desmaiou. Nesse momento, de acordo com a corporação, levou um golpe na cabeça com um bloco de concreto, não resistiu e morreu ainda no local.
A PM informou ainda que o agressor só não desferiu um segundo golpe porque foi impedido por testemunhas. Logo depois, ele fugiu. Durante as buscas, os policiais tiveram acesso a imagens de câmeras de segurança que mostram um grupo correndo pela rua — entre eles, os dois suspeitos, outro homem e duas mulheres.
Os registros também mostram o grupo indo até a casa da vítima às 4h43 e deixando o local cerca de uma hora depois, às 5h40. A dupla foi localizada por volta das 13h deste domingo, no Residencial Flor do Ipê, em Senador Canedo, na região metropolitana.
Detidos pela CPE, os dois foram levados à Central de Flagrantes, onde permanecem à disposição da Polícia Civil (PC).
Fonte Mais Goiás

HOMEM ROUBA ÔNIBUS, CONTINUA PEGANDO PASSAGEIROS EM SEGURANÇA

17/11/2025
Um caso inusitado chamou atenção no Canadá: um homem roubou um ônibus urbano, continuou pegando passageiros normalmente e ainda acabou elogiado pela polícia pela forma como conduziu o veículo. O episódio aconteceu em Hamilton, Ontário, na noite da última terça-feira (11).
De acordo com a polícia local, o motorista oficial da Hamilton Street Railway havia parado no Terminal Rodoviário MacNab para uma rápida pausa, por volta das 21h. Nesse momento, o suspeito de 36 anos — cuja identidade não foi divulgada — entrou no veículo, assumiu o volante e partiu como se estivesse iniciando um turno normal de trabalho.
Dentro do ônibus havia cerca de 10 passageiros, que só perceberam a troca quando o homem começou a errar algumas curvas. Antes disso, porém, ele dirigiu com surpreendente habilidade: parou em pontos, deixou passageiros descerem e até recusou o embarque de uma pessoa que tentava usar um passe vencido.
A viagem improvisada durou cerca de 15 minutos e percorreu aproximadamente 6,5 km. Em alguns momentos, o motorista não autorizado se perdeu e precisou receber orientações dos próprios passageiros para voltar à rota correta.
A polícia passou a seguir o ônibus à distância, temendo que a abordagem direta pudesse gerar risco aos ocupantes. A interceptação ocorreu de forma segura, sem danos ao veículo ou feridos.
“Ele estava jogando conforme as regras. O ônibus não sofreu um arranhão. É cômico, mas também é sério. Estamos gratos por ninguém ter se ferido”, disse o porta-voz da polícia, Trevor McKenna.
O homem foi detido e enfrenta acusações de furto qualificado, posse de bens avaliados em mais de US$ 5 mil, obstrução da justiça e direção com carteira suspensa. Segundo as autoridades, ele não possui endereço fixo e pode ter problemas de saúde mental.
Fonte Mais Goiás

POLÍCIA INVESTIGA CRIME SEXUAL CONTRA NORTE-AMERICANA EM GOIÂNIA

17/11/2025
A Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher (Deaem) investiga um caso de crime sexual contra uma norte-americana de 71 anos em Goiânia. O caso começou às 17h14 de sábado (15), quando uma equipe da Guarda Civil Metropolitana (GCM) foi chamada ao Cais Vila Nova. Uma enfermeira informou aos guardas que uma paciente identificada por passaporte como natural do estado da Califórnia (EUA) deu entrada na unidade com sinais de violência sexual e agressão física.
Segundo a GCM, ela foi levada ao Cais pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), após recolhimento em um hotel no centro de Goiânia. Um tradutor do local de hospedagem disse que a vítima tinha consumido bebida alcoólica na noite de sexta-feira (14) para sábado. No Cais, o médico plantonista constatou possível abuso sexual e lesões por agressão física, conforme relatório.
A mulher, que não teve a identidade revelada, foi transferida para o Hospital Estadual Materno-Infantil Dr. Jurandir do Nascimento, onde passou por cirurgia, informou a GCM ao Mais Goiás nesta tarde de domingo (16). A Guarda disse, ainda, que encaminhou o caso à Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher, que segue com a investigação. Não há informações sobre suspeito ou suspeitos, neste momento.
Fonte Mais Goiás

Aplicativos


 Locutor Ao vivo


Radio Paz Brasil FM!!

Programação 87,9 FM

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

Fhop Music

Tu és + Águas Purificadoras (Ao Vivo)

02.

JULLIANY SOUZA

LINDO MOMENTO (AO VIVO)

03.

Gabriel Brito, Kaique e Felipe

Eu Quero Ser Grato

04.

DROPS

É Ele (Ao Vivo)

05.

GABRIEL BRITO, FELIPE RODRIGUES

PARECIA O FIM (AO VIVO)

Anunciantes