HOMEM É PRESO EM GOIÁS APÓS MATAR RIVAL E SORRIR AO LADO DO CORPO
Um jovem de 22 anos foi preso pela Polícia Militar na noite de terça-feira (28/10), em Goiânia, suspeito de executar em Minas Gerais um homem que devia R$ 25 mil em drogas a um traficante. Um vídeo apreendido pela corporação mostra o atirador sorrindo em frente ao corpo da vítima, logo após assassiná-la.
Com perfurações de tiros no rosto, nuca, pescoço e orelha, o corpo de Ian Rodrigues Antunes Caldeira (foto), que tinha 28 anos, foi encontrado na manhã de terça (28) às margens da MGC 122, em Mato Verde, Minas Gerais. Segundo familiares, o homem teria saído de sua casa na manhã de segunda-feira (27) para encontrar-se com um conhecido.
Após troca de informações com policiais civis de Minas Gerais, militares da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam) descobriram que o autor do assassinato seria de Goiânia e já teria retornado à capital. Quando abordado na noite de ontem no Bairro São Domingos, o suspeito, de primeiro nome Gabriel, confessou e deu detalhes de como praticou o crime.
Em depoimento gravado pelos PMs, ele disse que, a mando de um traficante, foi até Montes Belos (MG). Como não encontrou a pessoa que deveria ser morta naquela localidade, combinou um encontro com o alvo em Mato Verde. “Depois que deu certo o encontro, ele entrou no carro, eu matei, desovei o corpo em uma estrada de terra, deixei o carro em Montes Belos e voltei para Goiânia”, descreveu Gabriel.
A pistola usada no crime, segundo o suspeito, foi devolvida ao traficante que o contratou. De acordo com a Rotam, que já tem a qualificação do mandante, o crime foi provocado devido a uma dívida referente à compra de uma grande quantidade de cocaína.
Fonte Mais Goiás
#noticiasdehoje#dividas#Homicidio#Homemépreso#rádiopazbrasil











