CICLISTA É ATINGIDO POR CARRO E MOTORISTA FOGE SEM PRESTAR SOCORRO

02/12/2025

Um ciclista sofreu um acidente na manhã desta segunda-feira (1º) enquanto trafegava pela avenida Castelo Branco, no setor Campinas, em Goiânia. De acordo com a vítima, identificada como Fabiano Silva Santos, um veículo teria esbarrado em sua bicicleta e provocou a queda. O motorista responsável pela colisão fugiu do local sem prestar socorro.

Em entrevista ao Mais Goiás, Fabiano relatou que faz a mesma rota diariamente à caminho do trabalho. “No meu ponto de vista, o que causou o acidente foi a falta de atenção do motorista, além da falta de estrutura para os ciclistas. Se tivesse alguma ciclofaixa a situação poderia ter sido evitada”
Apesar do susto, o ciclista não teve nenhum ferimento grave. Segundo ele, sofreu apenas escoriações no joelhos, cotovelo e mãos. Fabiano chegou a bater a cabeça no chão, mas estava usando capacete e não se feriu. A bicicleta teve alguns arranhões.
Infelizmente, Fabiano já passou por outras situações parecidas ainda na mesma avenida. “Todos os dias sofro a famosa “tira fina” dos ônibus e carros que trafegam na faixa da direita, hoje a situação foi mais grave”, relatou.
Os casos de ciclistas se ferindo no trânsito não param de aumentar. De acordo com o levantamento do Ministério da Saúde, entre 2014 e 2024, o Brasil registrou 14.834 mortes de ciclistas. Apenas em 2023, foram contabilizadas 1.288 vítimas fatais, uma média preocupante de quase quatro por dia.
Vale lembrar que omissão de socorro é crime. Mesmo que não haja vítimas, a atitude é caracterizada como evasão e pode levar a detenção de seis meses a um ano, além de multa.
Fonte Mais Goiás

HOMEM É PRESO APÓS EXPOR ÓRGÃO GENITAL EM FRENTE A CRECHE DE RIO VERDE

28/11/2025
Um homem foi preso na tarde de quinta-feira (27) após expor o órgão genital para mães, alunos e funcionários de uma creche no horário da saída das crianças, em Rio Verde, na região Sudoeste de Goiás. O suspeito tentou fugir se escondendo em um supermercado e chegou a ferir um policial no momento da abordagem. Ele foi encaminhado para a delegacia pelos crimes de ato obsceno e resistência.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 17h após o suspeito causar constrangimento e medo em mães e crianças. Quando percebeu a aproximação da viatura, o homem correu e se escondeu dentro de um supermercado, mas já havia sido identificado.
Dentro do supermercado, o homem foi localizado pelos militares e tentou fugir novamente, mas acabou contido. Durante a abordagem, ele resistiu à prisão, o que obrigou os policiais a utilizarem força física para algemá-lo. Depois de imobilizado, foi colocado na viatura e levado para a Central de Flagrantes. As características repassadas ao 190 ajudaram na identificação do suspeito, e câmeras próximas à escola registraram o momento em que ele observava o interior do centro de ensino infantil.
Durante a apuração, a Polícia Militar também descobriu que, cerca de uma hora antes do episódio em frente à creche, o mesmo homem havia colocado a mão dentro da calça e exposto a genitália na Rua Independência, onde chegou a seguir duas mulheres até que elas conseguissem abrigo em uma farmácia
O homem foi autuado pelos crimes de ato obsceno, resistência e lesão corporal dolosa contra agente de segurança pública. Ele segue à disposição da Justiça.
Fonte Mais Goiás

MÃE É PRESA APÓS ESCOLA ENCONTRAR CRACK NA MOCHILA DE ADOLESCENTE

28/11/2025
Uma mulher foi presa em flagrante após a direção de uma escola estadual encontrar porções de crack na mochila da própria filha adolescente, em Turvânia, região Central de Goiás. A mulher confessou para polícia que a droga era dela e que havia escondido o entorpecente entre os materiais escolares da menina para evitar que fosse descoberta. A prisão ocorreu na quarta-feira (26), e a mulher foi autuada por tráfico de drogas. A adolescente está sob acompanhamento do Conselho Tutelar.
Segundo a investigação, a droga foi encontrada durante uma vistoria preventiva realizada pela escola nas mochilas dos alunos. Ao ser questionada, a adolescente disse que não tinha qualquer envolvimento com drogas e que não sabia por que o entorpecente estava entre seus materiais. A direção acionou o Conselho Tutelar, a Polícia Civil e a mãe da estudante, que admitiu ter escondido as porções de crack na mochila da filha.
Após a confirmação, a mulher foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Equipes realizaram buscas na casa da família, mas não foram localizadas outros ílicitos. As porções apreendidas passaram por análise pericial, que confirmou se tratar de crack.
A mulher, que não tinha passagens pela polícia, segue à disposição da Justiça.
Fonte Mais Goiás

Aplicativos


 Locutor Ao vivo


Radio Paz Brasil FM!!

Programação 87,9 FM

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

Fhop Music

Tu és + Águas Purificadoras (Ao Vivo)

02.

JULLIANY SOUZA

LINDO MOMENTO (AO VIVO)

03.

Gabriel Brito, Kaique e Felipe

Eu Quero Ser Grato

04.

DROPS

É Ele (Ao Vivo)

05.

GABRIEL BRITO, FELIPE RODRIGUES

PARECIA O FIM (AO VIVO)

Anunciantes