IRMÃO MORREM APÓS CARRO CAPOTAR NA BR-153, EM RIALMA

06/08/2025

Um jovem, 20 anos, e uma criança, de oito, morreram depois que o carro em que estavam saiu da pista e capotou no km 307 da BR-153, em Rialma, região Norte de Goiás. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois irmãos viajavam com a família quando o condutor perdeu o controle da direção. Outras três pessoas ficaram gravemente feridas

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para o atendimento da ocorrência por volta das 16h de sábado (2/8). Os Três ocupantes estavam presos às ferragens e precisaram ser resgatados com uso de equipamentos de desencarceramento.
Duas vítimas foram transportadas pela Unidade de Resgate (UR) dos bombeiros e uma pela Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ceres.
Após o resgate dos sobreviventes, os bombeiros perceberam que havia um vazamento do tanque de combustível, eles tiveram que proceder com a remoção dos corpos dos irmãos devido ao risco de incêndio. Os óbitos foram confirmados ainda no local por profissionais do Samu, e os corpos ficaram sob responsabilidade da equipe de perícia do Instituto Médico Legal (IML) de Ceres.
Segundo informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma possível falha mecânica pode ter causado o acidente. Mas somente o laudo pericial poderá apontar as causas exatas do capotamento. A remoção das vítimas fatais foi relatado a equipe de perícia da Polícia Científica, procedimento que foi registrado e comunicado à perita responsável.
A Ecovias Araguaia, concessionária que administra o trecho, informou que a pista ficou interditada nos dois sentidos durante os trabalhos de resgate e perícia, mas foi liberada no inicio da noite.
O nome das vítimas não foram divulgados e não há informações atualizadas do estado de saúde dos sobreviventes.
Fonte Mais Goiás

​🎶 Sintonize agora na Rádio Paz Brasil! 🎶

06/08/2025

Vem começar o dia com muita energia positiva, música boa, informações que inspiram e aquele clima que só a Rádio Paz Brasil 

#rádiopazbrasil #sintonizenapaz #músicacompropósito #alegrianoar #SintonizeJá

EX-ATLETA PRESO POR DAR 61 SOCOS NA NAMORADA DENUNCIA TORTURA

04/08/2025

O ex-jogador de basquete Igor Eduardo Pereira Cabral, preso por espancar a namorada com 61 socos em um elevador no Rio Grande do Norte, denunciou ter sofrido agressões por parte de agentes penitenciários na Cadeia Pública Dinorá Simas, em Ceará-Mirim (RN). A Secretaria da Administração Penitenciária (Seap) confirmou a abertura de investigação após receber a denúncia na sexta-feira (1º).

Em relato registrado em boletim de ocorrência, Igor afirmou que foi colocado nu e algemado em uma cela solitária, onde teria sido alvo de murros, chutes, cotoveladas e spray de pimenta por parte dos policiais. Ele também alega que os agentes o ameaçaram, dizendo que ele “chegou no inferno”, sugeriram que ele “se matasse” com um lençol e insinuaram que sua comida poderia ser envenenada.
A Seap informou que a Corregedoria do Sistema Prisional e a Ouvidoria foram acionadas e que o preso foi levado para exame de corpo de delito no Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep). A Polícia Civil também iniciou apuração. A defesa de Igor, no entanto, reclama de falta de acesso ao cliente e aos autos do processo.
Igor Cabral, de 29 anos, integrou a seleção brasileira de basquete 3×3 e disputou torneios internacionais. Ele está preso desde o dia 26 de julho, após agredir brutalmente a namorada, Juliana Garcia, em um elevador. Câmeras de segurança registraram o ataque e mostram os repetidos socos que deixaram a vítima com traumatismo craniano e fraturas faciais. Juliana passou por cirurgia de reconstrução na sexta-feira (1º) e segue em recuperação.
Em seu depoimento à polícia, o ex-atleta atribuiu a violência a um “surto claustrofóbico”, alegando que Juliana o provocou durante uma discussão. O caso gerou comoção nacional e levou Igor a desativar suas redes sociais.
Enquanto a Justiça avalia a manutenção da prisão preventiva de Igor, as autoridades penitenciárias investigam as denúncias de maus-tratos. A Seap afirmou que, se confirmadas as irregularidades, os responsáveis serão punidos. A defesa do ex-jogador sinaliza que pode entrar com ações judiciais contra o estado.

Aplicativos


 Locutor Ao vivo


Radio Paz Brasil FM!!

Programação 87,9 FM

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

Fhop Music

Tu és + Águas Purificadoras (Ao Vivo)

02.

JULLIANY SOUZA

LINDO MOMENTO (AO VIVO)

03.

Gabriel Brito, Kaique e Felipe

Eu Quero Ser Grato

04.

DROPS

É Ele (Ao Vivo)

05.

GABRIEL BRITO, FELIPE RODRIGUES

PARECIA O FIM (AO VIVO)

Anunciantes