EM SANTA HELENA, POLÍCIA PRENDE SERVIDORA DO ESTADO CONDENADA

07/08/2025

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) em Rio Verde prendeu uma ex-servidora pública de 59 anos condenada por cometer o crime de peculato contra o Banco do Povo, instituição financeira do Estado de Goiás onde exercia função. A prisão aconteceu na segunda-feira (4), em Santa Helena de Goiás, e, conforme o processo, o crime teria acontecido entre 2000 e 2002, quando ela recebia pagamentos que deveriam ocorrer em outro local.

Conforme a corporação, a então servidora do Banco do Povo assumia o cargo de agente de crédito e induzia clientes em erro, ao receber o dinheiro de pagamento relativo a empréstimos, quando eles deveriam pagar em agência do Banco do Brasil. Ao enganar as vítimas, ela afirmava que poderia receber e que, posteriormente, faria depósito, dando recibos sem autenticidade às pessoas.
Ela foi condenada em 4 anos, 5 meses e 10 dias pelo crime de peculato. Após diligências, a Polícia Civil localizou a condenada na cidade de Santa Helena de Goiás e deu voz de prisão a ela, que foi conduzida à Central de Flagrantes da Polícia Civil de Rio Verde. Ela está no presídio feminino, à disposição da justiça. A identidade da suspeita não foi divulgada e nem a data da condenação.
Peculato, conforme o artigo 312 do Código Penal, é o crime contra a administração pública praticado por funcionário público que se apropria ou desvia, em benefício próprio ou de terceiros, de bens, valores ou dinheiro que estão sob sua responsabilidade em razão do cargo, A pena varia de 2 a 12 anos, e multa.

FILHO ESPANCA MÃE DE 60 ANOS ATÉ ELA DESMAIAR EM HIDROLÂNDIA

07/08/2025

Um homem de 33 anos foi preso em flagrante suspeito de espancar a própria mãe, de 60 anos, em Hidrolândia, região metropolitana de Goiânia, na terça-feira (5). Ele já havia sido detido em 2018 após tentar matar mulher. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito faz uso de drogas e tem histórico de esquizofrenia.

Testemunhas relataram que ele atacou a mãe com socos no rosto, esganaduras e mordidas, deixando-a inconsciente. A vítima foi socorrida e levada ao hospital municipal, onde recebeu os primeiros atendimentos, mas, devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferida para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde segue internada.
Há sete anos, o mesmo homem já havia espancado a mãe com extrema violência, deixando-a desfalecida. Na época, chegou a ser preso, mas voltou ao convívio familiar após deixar a prisão. Ainda não se sabe se, no episódio atual, ele morava com a mãe ou se invadiu a residência para agredi-la.
Durante o interrogatório, o homem confessou as agressões e chegou a afirmar que acreditava que a mãe estivesse morta, devido à violência dos golpes que ele havia desferido contra ela. Aos investigadores, ele disse fazer uso de medicamentos controlados devido a distúrbios mentais, além de ser usuário de entorpecentes.
Não foi informado se o homem faz acompanhamento psiquiátrico ou se teria parado de tomar as medicações prescritas pelo médico. Diante do risco à integridade física da genitora, o delegado pediu que a prisão em flagrante fosse convertida em preventiva.
A Delegacia de Hidrolândia acompanha o caso e dará suporte à idosa para medidas protetivas e possível acolhimento.
Fonte Mais Goiás

IDOSO É PRESO POR DIRIGIR EMBRIAGADO E QUASE ATROPELAR AGENTE DA PRF

07/08/2025

Um idoso de 72 anos foi preso em flagrante na madrugada desta quarta-feira (6) por dirigir embriagado, na contramão, e quase atropelar um agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no trecho entre Jaraguá e Anápolis da BR-153. O suspeito não teve a identidade divulgada.

O flagrante foi registrado próximo ao posto da PRF e, conforme os agentes, o condutor tentou fugir por cerca de 1km. Quando alcançado, ele apresentou sinais visíveis de embriagues e, ao ser submetido ao teste do bafômetro, registrou 1,01 mg/L de álcool. Esse valor é mais de três vezes maior do que o limite considerado crime de trânsito, que é de 0,33 mg/L.
Além disso, o condutor dirigia com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida há mais de 10 anos. O veículo também apresentava irregularidades, como pneus carecas. Além disso, um frasco de cachaça foi encontrado no interior do carro.
O homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Jaraguá e o agente não foi atingido pelo veículo.
Fonte Mais Goiás

Aplicativos


 Locutor Ao vivo


Radio Paz Brasil FM!!

Programação 87,9 FM

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

Fhop Music

Tu és + Águas Purificadoras (Ao Vivo)

02.

JULLIANY SOUZA

LINDO MOMENTO (AO VIVO)

03.

Gabriel Brito, Kaique e Felipe

Eu Quero Ser Grato

04.

DROPS

É Ele (Ao Vivo)

05.

GABRIEL BRITO, FELIPE RODRIGUES

PARECIA O FIM (AO VIVO)

Anunciantes