JUIZ CONDENA PAI QUE ARRASTOU FILHA DE 11 ANOS NA SAÍDA DA ESCOLA

30/12/2025
O juiz Marlon Rodrigo Alberto dos Santos, da 1ª Vara Criminal dos Crimes contra Vítimas Hipervulneráveis de Goiânia, condenou um pai que agrediu e arrastou a filha à força na saída de escola pública da capital a 7 meses e 15 dias de detenção em regime aberto. O caso é do início de 2024 e a condenação foi divulgada pelo Rota Jurídica, nesta segunda-feira (29).
Os crimes imputados ao homem incluem lesão corporal em contexto de violência doméstica e submeter a menina de 11 anos a vexame e constrangimento. Conforme o site, a advogada Laura Soares Pinto atuou como assistente de acusação do Ministério Público.
Consta na denúncia que a criança é filha de casamento anterior do réu. Após a separação, a convivência entre eles se tornou conflituosa, o que motivou acompanhamento psicológico, além de acordo para visitas. No dia do crime, todavia, a menor se recusou a ir com o pai para a casa dele após o término das aulas. Diante disso, ele a puxou pelo braço e a expôs a constrangimento. Servidores da instituição impediram que ela fosse levada à força.
O magistrado entendeu que o relato da vítima foi coerente e rico em detalhes. Além disso, reforçou que neste tipo de crime, a palavra da criança tem especial relevância, sobretudo quando outras provas a corroboram. Inclusive, exame de corpo de delito constatou as lesões, bem como os depoimentos de testemunhas.
“A prova produzida é sólida, coerente e plenamente apta a amparar o juízo condenatório, não subsistindo dúvida razoável quanto à dinâmica dos fatos e à responsabilidade do acusado”, disse o juiz na sentença. O magistrado entendeu que ficou claro o dolo e não aceitou a defesa de que o pai teria agido para proteger a criança ou evitar situação de risco.

POLICIAL É PRESO APÓS ASSALTAR CLIENTES E FUNCIONÁRIOS DE BORDEL

30/12/2025
Um cabo da Polícia Militar do 39º batalhão de Belford Roxo foi preso na sexta-feira (26) sob suspeita de roubar um estabelecimento comercial na Vila Mimosa, área de prostituição na zona norte do Rio de Janeiro. A prisão foi realizada por policiais da Corregedoria da PM e da 18ª Delegacia de Polícia.
Segundo as investigações, o crime ocorreu em 23 de dezembro, quando o policial invadiu armado o comércio, rendeu funcionários e clientes e levou telefones celulares e o dinheiro do caixa. Imagens de câmeras de segurança mostram um homem que, de acordo com a apuração, é o cabo João Luiz Coutinho da Silva, 42, abordando as vítimas com uma pistola em punho.
O policial foi preso três dias depois, na casa de uma namorada, em Curicica, na zona oeste do Rio. No local, agentes encontraram uma pistola Beretta, três carregadores e munições. A polícia apura se o militar contou com auxílio de comparsas durante o assalto.

HOMEM MORRE E MULHER FICA FERIDA APÓS CARRO SER ALVEJADO EM VALPARAÍSO

30/12/2025
Um homem de 40 anos morreu após o carro em que estava ser alvejado durante um tiroteio no Setor Parque Rio Branco, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Além dele, uma mulher de 26 anos também foi atingida pelos disparos e ficou ferida. Os autores estavam em outro carro que seguia na mesma via em que as vítimas trafegavam.
O caso ocorreu no último sábado (27/12) e toda a ação foi flagrada por câmeras de segurança da região. Informações preliminares apontam que o homem estava no banco do passageiro do veículo atingido pelos disparos. A condutora foi baleada primeiro, perdeu o controle da direção e bateu em um poste a cerca de 80 metros do início dos disparos. O passageiro foi baleado logo na sequência.
Ainda de acordo com testemunhas, o suspeito dos disparos desceu do veículo e apontou uma arma para uma terceira pessoa que estava no carro atingido. No entanto, ao perceber que ela carregava uma criança de colo, o rapaz recuou. Em seguida, os suspeitos, que estavam encapuçados, fugiram do local.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por testemunhas e encaminhou as duas vítimas à Unidade de Pronto Atendimento do Parque Marajó, mas o homem não resistiu e morreu no hospital. A mulher foi transferida para o Hospital de Base, onde permanece internada.
Segundo informações da Polícia Civil, o homem que morreu teria saído recentemente da prisão e seria o alvo dos suspeitos. Agora o caso será investigado pela PC para que a motivação e a dinâmica do crime sejam esclarecidas.

Aplicativos


 Locutor Ao vivo


Radio Paz Brasil FM!!

Programação 87,9 FM

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

Fhop Music

Tu és + Águas Purificadoras (Ao Vivo)

02.

JULLIANY SOUZA

LINDO MOMENTO (AO VIVO)

03.

Gabriel Brito, Kaique e Felipe

Eu Quero Ser Grato

04.

DROPS

É Ele (Ao Vivo)

05.

GABRIEL BRITO, FELIPE RODRIGUES

PARECIA O FIM (AO VIVO)

Anunciantes