HOMEM MOSTRA PARTE ÍNTIMA PARA MULHERES, APANHA NA RUA E É PRESO EM GO

26/11/2025
Um homem de 49 anos foi preso no último sábado (22) suspeito de mostrar sua parte íntima para duas mulheres, em Goianira. As vítimas, de 57 e 47 anos, pediram socorro a pessoas que passavam por perto, que bateram no suspeito e o seguraram até a chegada da polícia.
O autor do crime foi levado para realizar tratamento médico devido as lesões que sofreu, e depois foi conduzido para a Central de Flagrantes de Trindade para as providências cabíveis.
A importunação sexual significa qualquer prática de cunho sexual realizada sem o consentimento da vítima, caracterizada pela realização de ato libidinoso na presença de alguém de forma não consensual, no objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro.
O suspeito não teve a identidade divulgada.
Fonte Mais Goiás

HOMEM É ESFAQUEADO APÓS DUSCUSSÃO EM JATAÍ

26/11/2025
Um homem de 35 anos foi esfaqueado durante uma discussão na tarde do último domingo (23) na Vila Senhor Jacinto, no Conjunto Estrela Dalva, em Jataí. A Polícia Militar foi acionada por moradores da região por volta das 17h30 para atender à ocorrência.
Segundo informações repassadas por uma testemunha, gritos foram ouvidos vindos da rua. Quando o morador saiu, notou a briga entre a vítima e o suspeito, de 35 anos. Ele ainda tentou separar os dois envolvidos, mas sem sucesso.
Ainda de acordo com pessoas que estavam no local, o suspeito pegou uma faca com o sobrinho que estava nas proximidades e atingiu a vítima com dois golpes. Logo após o crime, ele fugiu de carro do local. O socorro foi acionado e a vítima encaminhada ao Hospital Estadual Dr. Serafim de Barros, onde recebeu atendimento.
Os policiais estiveram na unidade e, durante o depoimento, o rapaz afirmou aos agentes que a briga teria sido motivada por um “fato antigo” entre os dois. Mesmo internado e com leves lesões, o rapaz não quis representar criminalmente contra o suspeito.
Fonte Mais Goiás

HOMEM É PRESO SUSPEITO DE MATAR A MÃE E USAR DEDO DELA

26/11/2025

Um homem de 28 anos foi preso suspeito de matar a mãe e usar o dedo dela para acessar contas bancárias em São Paulo. O crime aconteceu em Parelheiros, na zona sul da capital paulista. O estudante de Direito Maurício Gonçalves Garcia foi detido no último sábado após investigações apontarem que ele teria assassinado a própria mãe, a professora aposentada Eliana Roschel, de 61 anos, e desbloqueado o celular da vítima para movimentar dinheiro.

De acordo com os investigadores, o caso começou após uma discussão. Maurício teria empurrado Eliana, que caiu na escada, bateu a cabeça e perdeu a consciência. Em vez de socorrê-la, ele deixou a mãe no sofá e fugiu. Dois dias depois, ao retornar ao imóvel e encontrar a vítima morta, o suspeito cortou um dedo da mãe para tentar acessar suas contas bancárias.
A polícia afirma que ele enrolou o corpo em um lençol, colocou no porta-malas do carro e abandonou o cadáver em um terreno baldio, onde ateou fogo. Mesmo após o crime, Maurício tentou manter a rotina para não levantar suspeitas: durante cerca de dez dias, respondeu mensagens no celular da mãe fingindo ser ela.
O estudante acabou identificado depois de assaltar um posto de combustíveis, o que levou os policiais até ele. Após ser localizado, ele foi preso e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) do Cambuci, na região central de São Paulo.
A Polícia Civil segue investigando a motivação do crime e outros detalhes da ação do suspeito.
Fonte Mais Goiás

Aplicativos


 Locutor Ao vivo


Radio Paz Brasil FM!!

Programação 87,9 FM

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

Fhop Music

Tu és + Águas Purificadoras (Ao Vivo)

02.

JULLIANY SOUZA

LINDO MOMENTO (AO VIVO)

03.

Gabriel Brito, Kaique e Felipe

Eu Quero Ser Grato

04.

DROPS

É Ele (Ao Vivo)

05.

GABRIEL BRITO, FELIPE RODRIGUES

PARECIA O FIM (AO VIVO)

Anunciantes