O QUE SE SABE SOBRE A MULHER QUE MATOU O PAI E FOI FLAGRADA NUA

19/08/2025

Uma mulher de 41 anos foi presa no último sábado (16/8) após confessar ter matado o pai a facadas em Itanhaém, no litoral de São Paulo, e ser flagrada andando nua pela orla da cidade. O caso, registrado como homicídio, chamou a atenção pela brutalidade e pelos desdobramentos que surgiram após a investigação.

HISTÓRICO DE ABUSOS E EXPLORAÇÃO
Ainda em depoimento, a mulher presa alegou que o pai a obrigava a se prostituir desde a infância e que vivia sob pressão psicológica. Embora tenha dito não se lembrar de abusos diretos, afirmou que havia materiais de teor sexual relacionados à exploração infantil dentro do apartamento.
A polícia apreendeu pen-drives, HDs externos, um tablet, notebook e computador, que foram encaminhados para perícia. A suspeita declarou que esses equipamentos continham vídeos ligados à exploração sexual, supostamente atribuída ao pai.
Ela também alegou que o crime foi motivado pelo acúmulo de estresse causado pelos cuidados constantes com o idoso e pela relação conturbada entre os dois.
PRISÃO E CONSEQUÊNCIAS LEGAIS
Após ser detida, a mulher encontrada nua foi encaminhada a um hospital, onde recebeu atendimento médico, e em seguida conduzida à Delegacia Sede de Itanhaém. Inicialmente autuada em flagrante por homicídio doloso, a prisão foi convertida em prisão preventiva pela Justiça no domingo (17).
De acordo com juristas, o caso pode ser enquadrado em duas esferas criminais distintas. A primeira é o homicídio contra ascendente, crime considerado hediondo, com pena agravada por ter sido cometido contra o pai. A segunda é o ato de andar nua em via pública, que pode configurar crime de ato obsceno, considerado uma infração de menor potencial ofensivo.
Atualmente, a suspeita permanece recolhida na Cadeia Feminina de São Vicente, à disposição da Justiça.
Vídeos que circulam nas redes mostram o momento em que a mulher caminha nua pela orla, instantes antes de ser detida pela GCM. A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) confirmou que o caso segue em investigação. A perícia trabalha na análise dos materiais apreendidos para verificar se há indícios de exploração sexual e outros possíveis crimes.
Fonte Mais Goiás

MULHER É PRESA SUSPEITA DE AGREDIR E FORNECER DROGAS E ÁLCOOL AO FILHO

19/08/2025

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu uma mulher de 33 anos suspeita de agredir, fornecer drogas e álcool aos cinco filhos menores, em Anápolis. A prisão ocorreu nesta segunda-feira (18) e, conforme a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), ela também teria utilizado as crianças para entregar entorpecentes.
Uma denúncia anônima motivou a prisão preventiva da mulher, que tem filhos com idades entre 10 e 17 anos. O relato informava que os menores viviam em situação de insalubridade e eram maltratados, agredidos e constantemente deixados em situação de abandono.
As investigações apontaram, ainda, indícios de que a genitora consumia drogas e álcool com eles, chegando a embriagá-los. Além disso, permitia que um deles entregasse entorpecentes a terceiros, como mencionado.
Ainda segundo a PCGO, após ser ouvida na DPCA, no curso da investigação, a mãe voltou a agredir uma das crianças, ocasião em que atirou um celular no rosto dela. Para ocultar a agressão, ela deixou de levar o filho para ser ouvido na delegacia, o que despertou ainda mais a atenção da corporação.
Após essa nova situação, a Polícia Civil pediu pela prisão preventiva da mulher, que foi deferida pela Justiça. Levada para a unidade prisional, a mulher, que não teve a identidade divulgada, está à disposição do Poder Judiciário. Ela responderá pelos crimes de maus-tratos, abandono de incapaz, lesão em ambiente doméstico e familiar, corrupção de menores e fornecimento de bebida alcoólica/drogas a menor.
Fonte Mais Goiás

HOMEM DIZ QUE EX-MULHER PROVOCO INCÊNDIO QUE MATOU UMA PESSOA

19/08/2025

Um incêndio atingiu uma residência no bairro Jardim América, em Rio Verde, na madrugada desta segunda-feira (18), resultando na morte de uma pessoa e outra gravemente ferida. Em depoimento à Polícia Militar, o sobrevivente afirmou que o fogo teria sido provocado por sua ex-mulher.

Conforme o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO), as chamas estavam concentradas na parte externa da casa quando as equipes chegaram ao local. Durante o combate, os militares encontraram um homem de 59 anos caído próximo a um sofá, com queimaduras de terceiro e quarto graus. Ele foi resgatado consciente e levado em estado grave ao Hospital Municipal.
Após a extinção do incêndio, os bombeiros localizaram um corpo carbonizado sob os escombros, ainda não identificado. A Polícia Civil, a Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar perícias e apurar as circunstâncias do caso.
Dois cães que estavam na residência foram resgatados sem ferimentos. As investigações continuam para esclarecer a motivação e confirmar a autoria do crime.
Fonte Mais Goiás

Aplicativos


 Locutor Ao vivo


Radio Paz Brasil FM!!

Programação 87,9 FM

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

Fhop Music

Tu és + Águas Purificadoras (Ao Vivo)

02.

JULLIANY SOUZA

LINDO MOMENTO (AO VIVO)

03.

Gabriel Brito, Kaique e Felipe

Eu Quero Ser Grato

04.

DROPS

É Ele (Ao Vivo)

05.

GABRIEL BRITO, FELIPE RODRIGUES

PARECIA O FIM (AO VIVO)

Anunciantes