CAMINHONETE ATROPELA E MATA FUNCIONÁRIO DE GUSTTAVO LIMA
01/08/2025
Funcionário do cantor Gusttavo Lima, Marcos Ribeiro da Silva, de 41 anos, morreu após ser atropelado por uma caminhonete enquanto pedalava em frente à Fazenda Balada, propriedade do artista, na zona rural de Bela Vista de Goiás. A assessoria do artista lamentou a morte e informou ao Mais Goiás que, desde o ocorrido, “estamos acompanhando os trabalhos das autoridades competentes, que apuram as causas do acidente. Agradecemos o apoio e solidariedade de todos neste momento delicado”. O acidente aconteceu na noite de quarta-feira (30).
Um médico que presenciou o acidente ficou no local para prestar socorro e aguardar as equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO). Os bombeiros informaram ao portal que, quando chegaram, a vítima estava em parada cardiorrespiratória e com otorragia (sangramento abundante proveniente do ouvido). Marcos faleceu em seguida. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo.
Segundo informações da Polícia Militar (PM) de Goiás, o condutor disse que não viu o ciclista, pois a visibilidade era baixa e ele tinha acabado de fazer uma ultrapassagem. Ele e o passageiro também permaneceram no local e fizeram o teste do bafômetro, que não apontou uso de bebida alcoólica. Ainda assim, eles foram levados à Central de Flagrantes de Aparecida e autuados por homicídio culposo, conforme apurado pelo Jornal Opção.
A Polícia Civil de Goiás (PCGO) segue com a investigação para esclarecer a dinâmica do acidente. A identidade do motorista e do passageiro da caminhonete não foram reveladas.
Fonte Mais Goiás
0 Comentários